Nesta quarta-feira (18), o deputado Roberto Andrade participou da reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembleia de Minas e protocolou requerimento para realização de audiência pública em Viçosa para debater formas de combate ao crime no município e na microrregião.
Roberto Andrade disse que “o número de homicídios, assaltos, furtos e demais delitos vem crescendo assustadoramente em Viçosa, na Zona da Mata, colocando o município entre os mais violentos de Minas Gerais. Só em 2015 já ocorreram 12 homicídios, o que corresponde a um assassinato por semana”.
No requerimento, o parlamentar viçosense solicita a participação de lideranças comunitárias, autoridades públicas e membros da sociedade civil. O pedido foi lido e aprovado na Comissão. A audiência ainda terá data marcada.
[fusion_builder_container hundred_percent="yes" overflow="visible"][fusion_builder_row][fusion_builder_column type="1_1" background_position="left top" background_color="" border_size="" border_color="" border_style="solid" spacing="yes" background_image="" background_repeat="no-repeat" padding="" margin_top="0px" margin_bottom="0px" class="" id="" animation_type="" animation_speed="0.3" animation_direction="left" hide_on_mobile="no" center_content="no" min_height="none"]
Fonte: Assessoria de Comunicação - Roberto Andrade
[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

