Na semana de 19 a 23/11, audiência pública pretende discutir as mudanças previstas no Aeroporto de Confins.
A expectativa de que o Aeroporto Industrial de Confins possa de fato começar a operar, quatro anos após sua inauguração, motiva a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) a realizar audiência pública, na próxima quarta-feira (21/11/18). Esse é um dos eventos previstos para a semana de 19 a 23 de novembro no Legislativo mineiro.
Em julho deste ano, foi liberada a licença de operação para o aeroporto. Os parlamentares querem conhecer melhor as perspectivas de novos investimentos, tendo em vista as providências tomadas pela concessionária das instalações, a empresa BH Airport, para tornar o empreendimento uma realidade operacional.
[fusion_builder_container hundred_percent="yes" overflow="visible"][fusion_builder_row][fusion_builder_column type="1_1" background_position="left top" background_color="" border_size="" border_color="" border_style="solid" spacing="yes" background_image="" background_repeat="no-repeat" padding="" margin_top="0px" margin_bottom="0px" class="" id="" animation_type="" animation_speed="0.3" animation_direction="left" hide_on_mobile="no" center_content="no" min_height="none"]
Fonte: ALMG[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

