Nesta segunda-feira (15), deputados visitaram instituição ligada ao setor para discutir estratégias.
Diminuir impostos para setores ligados ao turismo, realizar pesquisas sobre a cadeia produtiva do setor e melhorar investimentos nos centros de convenções foram algumas das medidas sugeridas para incrementar o turismo na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As propostas foram discutidas durante visita da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) ao Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau (Casa de Turismo), na manhã desta segunda-feira (15/6/15).
O deputado Roberto Andrade (PTN) lembrou que é preciso que os órgãos públicos e privados trabalhem juntos para promover o turismo em Belo Horizonte. Ele também defendeu a ampliação do Minascentro e uma atuação mais forte da Prominas (Companhia Mineira de Promoções), que tem o objetivo de fomentar o turismo de eventos.
Matéria completa aqui.
[fusion_builder_container hundred_percent="yes" overflow="visible"][fusion_builder_row][fusion_builder_column type="1_1" background_position="left top" background_color="" border_size="" border_color="" border_style="solid" spacing="yes" background_image="" background_repeat="no-repeat" padding="" margin_top="0px" margin_bottom="0px" class="" id="" animation_type="" animation_speed="0.3" animation_direction="left" hide_on_mobile="no" center_content="no" min_height="none"]
Fonte: ALMG
[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

