Na reunião de terça-feira (12) da Comissão de Desenvolvimento Econômico da ALMG, foi aprovado parecer de 2° turno favorável ao Projeto de Lei (PL) 1.397/15, do deputado Fábio Avelar Oliveira (PTdoB), que institui a Política Estadual de Incentivo ao Empreendedorismo, ao Desenvolvimento Industrial e às Novas Tecnologias.
O relator foi o deputado Roberto Andrade (PSB), presidente da comissão, que opinou pela aprovação na forma do vencido (redação unificada do texto votado com alterações no 1° turno). Com a aprovação do parecer, o projeto está pronto para a votação definitiva em Plenário.
Na forma em que foi aprovado em 1º turno, o PL 1.397/15 lista os objetivos e diretrizes da política estadual instituída. Entre os objetivos estão: qualificar e capacitar jovens para o empreendedorismo e criar polos industriais regionalizados. Entre as diretrizes, está o incentivo ao desenvolvimento industrial sustentável.
[fusion_builder_container hundred_percent="yes" overflow="visible"][fusion_builder_row][fusion_builder_column type="1_1" background_position="left top" background_color="" border_size="" border_color="" border_style="solid" spacing="yes" background_image="" background_repeat="no-repeat" padding="" margin_top="0px" margin_bottom="0px" class="" id="" animation_type="" animation_speed="0.3" animation_direction="left" hide_on_mobile="no" center_content="no" min_height="none"]
Fonte: ALMG[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

